Navegue pelo novo site da Prefeitura Municipal de Votorantim. Esta reformulação é reflexo da modernização da cidade de Votorantim.
SISTEMA DE DECLARAÇÃO DIGITAL DO ISS


Download e Instalação - Versão específica para bancos:

*** Antes de fazer o download do sistema certifique-se de ter seguido todos os passos da pré-instalação do item 2.Especificação, de acordo com o seu sistema operacional, para em seguida prosseguir com a instalação do sistema.

Para instalar o sistema, o usuário devera fazer o download do arquivo de instalação, salvar no seu equipamento e em seguida executá-lo. Clique no link abaixo para iniciar o download do sistema:

SISTEMA DE DECLARAÇÃO DIGITAL DO ISS - Versão SB (SDDISB)


Instalação:
Após concluído o download, localize o arquivo InstalarSDDI.exe em seu computador e execute, clicando duas vezes sobre ele, na primeira tela mostrada clique no botão Avançar para dar início a instalação do sistema.


Em seguida será apresentada uma tela como a mostrada abaixo clique sobre o botão Avançar para prosseguir com a instalação.
ATENÇÃO:É extremamente recomendável que não seja alterada a localização onde será instalado o sistema.


Na tela seguinte basta confirmar o grupo de programas que será instalado o sistema, clicando no botão Avançar.
ATENÇÃO: É extremamente recomendável que não seja alterado o grupo de programas onde será instalado o sistema.


Na próxima tela será confirmada a instalação do sistema clicando no botão Instalar.


Caso a instalção tenha sido bem sucedida, a seguinte tela será apresentada, basta clicar no botão Concluir para finalizar a instalação.


Para inciar o sistema localize o grupo de programas P.M.Votorantim, no menu Iniciar, Todos os programas e em seguida clique no ícone Declarção Digital do ISS - Versão SB ou através do ícone Declarção Digital do ISS - Versão SB criado na área de trabalho.


Voltar