Navegue pelo novo site da Prefeitura Municipal de Votorantim. Esta reformulação é reflexo da modernização da cidade de Votorantim.
SISTEMA DE DECLARAÇÃO DIGITAL DO ISS

O SISTEMA DE DECLARAÇÃO DIGITAL DO ISS, foi desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Votorantim com a finalidade de que todos os contribuintes do ISS façam a escrituração digital de suas notas fiscais de serviços prestados e/ou tomados. Esse sistema é distribuído gratuitamente para os contribuintes através do site da prefeitura, para maiores informações sobre como adquirir o sistema de outra forma que não a internet, o contribuinte deverá entrar em contrato com a Seção de Cadastro Fiscal.

Obrigatoriedade de utilização do sistema:

  • Todos os contribuintes do ISS estabelecidos ou não no munícipio de Votorantim estarão obrigados a fazerem a Declaração de Serviços Prestados e/ou a Declaração de Serviços Tomados através do sistema e mensalmente entregar à Prefeitura em formato eletrônico.
  • Para contribuintes que não possuem inscrição municipal em Votorantim deverão solicitar o cadastro através da página de solicitação de cadastro no site da prefeitura.
Voltar